quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Família Buffi rumo a África - INFORMATIVO E AGENDA ATUALIZADA

Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Romanos 8:32

Graça e paz amados em Cristo Jesus, Deus é fiel e tem velado por sua palavra em nossa vidas.

Estivemos este final de semana ministrando em 2 igrejas e a presença do Pai se fez presente em nosso meio, foi um final de semana muito abençoado e com Deus nos supreendendo a cada momento.

Estes ministérios através da vida de seus pastores sentiram da parte de Deus estar nos apoiando em oração e financeiramente neste projeto na África, louvamos a Deus pela vida destes irmãos e cremos que Deus os recompensarão em tudo quanto precisarem.

Lembrando que no dia 04 de outrubro estaremos embarcando para Gondola-Moçambique, continuem orando por nós.

A Tania iniciou no sábado dia 21 um curso da APEC - Aliança pró-evangelização das crianças, este curso é interdenominacional e voltado para treinamento (formas de ensinos) a criança que ainda não recebeu a Jesus. Ela tem gostado bastante e aprendido muito sobre a evangelização de crianças e cremos que irá nos auxiliar bastante nos trabalhos em Gondola.

Agradecemos a amada irmã Nilza Gontijo que conseguiu gratuitamente este curso para ela, pois o curso custa em média R$ 250,00 e a duração é de + ou - 31hs, ou seja, é durante toda semana. Está sendo bastante corrido mas Deus tem dado força e disposição para ela aprender. Louvamos a Deus por isto!

Também pedimos que estejam orando pois dia 09 de setembro temos a entrevista na Polícia Federal para a liberação dos passaportes e o prazo de entrega previsto é dia 17, orem para que tudo corra bem e não tenhamos nenhum atraso quanto a entrega, pois precisamos após a emissão dos passaportes fazer o pedido dos vistos e precisamos que tudo seja liberado nas datas previstas.

Já estamos vendendo nossos móveis e utensilios (seque em anexo a lista) caso alguem se interesse entre em contato conosco. (LISTA EM ANEXO)

Agradecemos também ao ministérios paixão e ousadia - site: www.paixaoeousadia.com através da vida do Pr. Leomar parceiros e intercessores abençoados que Deus trouxe a nossas vidas. Deus continue abençoando este ministério...

Amados contamos primeiramente com nosso amado Senhor Jesus Cristo e também contamos com cada um de vocês para que os propósitos de Deus continuem se cumprindo em nossas vidas. Seja um mantededor do nosso ministério, se vc se sentir tocado por Deus entre em contato conosco e estaremos lhe orientando como proceder para ser um mantededor. Deus conta com vc. e nós também.

Jefferson, Tania e Jeremy Buffi

Abaixo segue nossa agenda atualizada, lembrando que dia 25 de setembro será nosso culto de envio, participe conosco desta grande festa.

Agenda:

22 de agosto (domingo) às 19:00 - Igreja Evangelho Quadrangular - Pq. Rib. Preto - Av. Monteiro Lobato - Pr. Jesus

26 de agosto (5ª feira) às 20:00 – Igreja Evangélica Menonita do Pq. Rib. Preto – Av. Cásper Líbero, 969 – Pq. Ribeirão

29 de agosto (domingo) às 19:00 – Igreja Comunidade Evangélica Pedras Vivas – Rua Mariana Junqueira, 931 Centro

02 de setembro (5ª feira) às 20:00 – Igreja Cristã Missionária de Jardinópolis – Rua Agnaldo Salata, 151 Jd. Itamaracá

03 de setembro (6ª feira) às 20:00 - Com. Cristã Monte Sinai - Pq. Ribeirão Preto

04 de setembro (sábado) às 19:30 – Igreja Evangélica Menonita do Jd. 1º de Maio em Sertãozinho – R. Francisco Menegon, 237

05 de setembro (domingo) às 19:30 – Igreja Evangélica Menonita de Sertãozinho – Rua Sebastião Sampaio, l.584

08 de setembro (4ª feira) às 20:00 – Igreja Evangélica Cordeiro de Deus – Rua Piracicaba, 1.746 Jd. Paulista – R.Preto

12 de setembro (domingo) às 19:30 - Igreja Congregacional do Jd. Paulista

19 de setembro (domingo) às 18:30 - Igreja Evangelho Quatrangular - Quintino Facci I

25 de setembro (sábado) às 19:00 - Culto de ação de graças pelo nosso envio - Igreja Comunidade Evangélica Pedras Vivas – Rua Mariana Junqueira, 931 - Centro - Ribeirão Preto (TODOS ESTÃO CONVIDADOS)

26 de setembro (domingo) às 19:00 - Igreja Evangelho Quadrangular - Pq. São Sebastião - Av. Pedro Barbieri

domingo, 1 de agosto de 2010

Moçambique - Novo desafio!

FAMILIA BUFFI APROVADA PARA MOÇAMBIQUE

Olá amados.

Nestes últimos dias o projeto Moçambique tem nos surpreendido de maneira muito positiva. Depois de 11 anos de investimento no projeto, podemos ver com alegria o progresso do evangelho neste país em relação à Igreja Menonita. Outro aspecto importante é a formação de pastores autóctones pelo CFMM (Centro de Formação Ministerial de Moçambique) que está atuando de maneira consciente e responsável, no cuidado com suas igrejas a fim de levá-las ao crescimento espiritual.

Atualmente a nova diretoria do CIEMM (Concilio das Igrejas Evangélicas Menonitas de Moçambique) está cuidando do projeto de maneira sábia e madura, isto significa que ao longo deste tempo os ensinamentos foram aprendidos. Hoje, com a igreja bem plantada, querem registrá-la em Moçambique, bem como o CFMM. Tudo isto, são sinais evidentes de que eles querem começar a caminhar sozinhos e que sabem onde querem chegar com seus objetivos. Entretanto, eles precisam “ainda” de nossa ajuda.

Nesta semana o Pr. Luiz de Tete ligou pedindo nossas orações, pois no dia 04 de agosto de 2010 a prefeitura irá demarcar o terreno para legalizá-lo. Daí poderão cobrir a igreja que já está levantada neste local. Eles mesmos estão fazendo sozinhos trabalhos burocráticos que antes tiveram muita dificuldade em fazê-lo. Isto também é um grande avanço para nossos irmãos moçambicanos. E por fim embora com muitas lutas, tem se mantido fiéis com suas ofertas e dízimos fazendo também sua parte. Isto também aprenderam com a exposição da palavra de Deus.

Diante deste quadro animador entendemos que tem valido a pena continuarmos investindo neste projeto. Eles querem aprender mais e para isto renovaram o pedido de mais um casal missionário.

Dentro deste contexto positivo a AEM (Aliança Evangélica Menonita), através da diretoria da JMMI - Junta Menonita de Missões Internacionais, aprovou a ida da família Buffi como missionários. Eles estarão ao lado do CIEMM como orientadores gerenciando todo o projeto e cuidando do CFMM, enquanto trabalham em Gondola.

Aí está a foto desta família simpática. Vamos cobri-los com nossas orações constantemente; afim de que eles possam cumprir seu ministério, colaborando para a continuidade e progresso da Igreja Evangélica Menonita em Moçambique.

Motivos de Oração:

Ø Pela parceria JMMI com a igreja que envia (Comunidade Pedras Vivas de Ribeirão Preto), e outras igrejas.

Ø Pela facilitação em relação aos documentos necessários para emissão de visto de entrada no país.

Ø Por mantenedores e recurso financeiro para o envio.

Ø Pelos preparativos do casal.

Ø Pela questão emocional do casal, familiares e igrejas.

Ø Pela responsabilidade da junta na facilitação do envio do casal.

Ø Por cobertura espiritual da junta e do casal durante esta preparação.

Ø Outros motivos que acharem conveniente.

“Indo, portanto, fazei discípulos de todas as nações...” Mateus 28: 19.

No amor de Jesus e por amor aos perdidos!

JMMI – “Doze anos salvando vidas, esta é nossa missão”

Paulo Campos

Secretário

 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul