quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Culto de envio da família missionária para Moçambique!

Mensagem do Pr. Thiago Ferreira - Presidente JMMI - Junta Menonita de Missões Internacionais- thiago.historiador@hotmail.com

Saudações de graça e paz amados.

O chamado de Deus para todo o cristão é bem claro. O Senhor tem 02 chamados para toda a humanidade: 1º SALVAÇÃO, 2º MISSÃO.
Todos são chamados a conhecer a graça salvadora através de Cristo Jesus. Ao aceitar essa salvação, somos chamados a compartilhar esse tão grande amor.
Pois bem, a família Buffi sabendo desse chamado resolveram responder sim ao Senhor da obra. Aleluia por isso.
No próximo dia 04 de outubro eles juntamente com o Pr. Paulo Campos estarão seguindo para Moçambique/África com o objetivo de compartilhar do amor de Jesus. Cabe a nós amados como Corpo de Cristo, segurarmos as cordas para esses amados que estarão em uma terra longínqua, mas com o coração ardendo por amor a Jesus e à Sua obra.
Um forte abraço e vamos juntos para Moçambique.
Em Cristo Jesus e por amor à Sua obra.
Apenas um Servo,


Pr. Thiago Ferreira
Presidente JMMI

==============

Mensagem do Presidente da AEM - Aliança Evangélica Menonita, Pr. Hans G. Peters - hgpeters@gmail.com

Querido casal de missionários Jefferson e Tania.

Saudações de graça e paz!

Recebi a mensagem de convite para o culto de envio de vocês, mas infelizmente não pude estar presente, e nem responder antes a referida mensagem. Peço desculpas por isso.

Na semana anterior estive fora, por 4 dias, para a conferência em São Paulo (Valinhos), e na semana passada tive que trabalhar para preparar um retiro de restauração com a igreja local (que foi neste final de semana), no qual não pude faltar.

Mas eu ainda quero expressar minha satisfação em ver a disposição de vocês em se desprenderem de tudo, e irem para um campo missionário tão desafiador. Sei que é um ministério do qual dependemos completamente da graça, do favor e do poder de Deus. Caso contrário não seria possível nem se encorajar para ir.

Infelizmente não tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, mas tenho aprendido a respeitá-los pelo amor à obra missionária, e considerá-los como parte da grande família menonita. Mas tive a alegria de conhecer o Pr. Marcos, pelo menos por alguns minutos, e perceber o amor de Deus que nos une nesse propósito. E graças a Deus que não existem barreiras denominacionais quando nos prontificamos a cumprir com a Grande Comissão, que é de fazer discípulos de todas as nações.

Que nosso Pai celestial possa guiar, proteger e suprir as necessidades de vocês, em todos os momentos.

Estarei orando por vocês e seu ministério, e fazendo tudo o que estiver ao meu alcance, para que possam realizar a obra com todo o apoio necessário. Apesar de longe, saibam que não estarão sozinhos.

Desejo ainda uma viagem bem sucedida, junto com o Pr. Paulo Campos.

No amor de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Hans Gerhard Peters

====================================

Mensagem do Pr. Antonio Marcos e Pra. Simone da Comunidade Cristã Pedras Vivas - marcoscmrp@hotmail.com

Graça e Paz queridos!

Em primeiro lugar somos gratos a Deus por todas as maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas, portanto todo Louvor, Honra e Glórias sejam dadas ao seu Nome eternamente.

Quero de maneira simples agradecer a todos os que participaram conosco desse momento único, um culto de louvor e celebração a Deus pela separação e envio de mais uma família missionária que parte do Brasil rumo as nações.

A J.M.M.I. (Junta Menonita de Missões Internacionais), sem a qual não seria possível viabilizarmos tal envio.

Pr. Paulo e Valdeti Campos e família, que Deus retribua-lhes de maneira abundante todo bem que nos tem feito, todas as bençãos que nos tem proporcionado.

Pr. Thiago (Presidente da Junta Menonita de Missões), haja Graça sobre Graça sobre sua vida, muito obrigado por sua presença.

Familiares da Familia Buffi, Deus alcance o coração de cada um, derrame de suas bençãos, retribuindo-lhes conforme a sua bondade e misericórdia, muito obrigado por doarem tão grande preciosidade.

Amigos e irmãos de outras comunidades, obrigado por nos presentearem com vossa presença, amor e carinho, Deus abençoe a cada um.

Pr. Gladstone e Pra. Antonia (Com. Ev. El Shadai), que trabalharam na formação desse casal, preparando-os para o campo, Deus derrame do seu Amor e Graça sobre vós e vosso ministério.

A Comunidade Cristã Pedras Vivas, cujo desafio é continuar nessa jornada sem olharmos para traz, crendo que o nosso chamado é "anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz", "indo por todo mundo e fazendo discípulos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo", rompendo com os limites do preconceito, das distancias, das linguas, das denominações, dos poderes, das intempéries, e de toda e qualquer dificuldade que se levantem contra o projeto de Deus, revelar seu Amor e Graça, ainda que isso aparentemente não nos traga beneficios nenhum, o que nos importa é apresentarmos o evangelho do Reino, e que a Vontade d'Ele seja feita.

Aos amados e queridos irmãos missionários Jefferson, Tânia e Jeremy, sem os quais esta festa não estaria se realizando, o nosso amor e dedicação, afim de que se cumpram em vossas vidas o tão esperado momento para o qual Deus os chamou, preparou e agora finalmente enviou, sei que Deus está com vocês e estará mesmo quando nós não estivermos Ele sempre estará convosco...até a consumação dos séculos, é promessa, então apenas creiam e confiem, desfrutem do amor e graça que Ele tem para vós, nunca se esqueçam, Ele é o grande e único motivo de estarem partindo.

Senhor Jesus tu és a razão de tudo isso, não estaríamos aqui não fosse teu grande amor, nós te amamos e declaramos que precisamos de tí, sem tí nada podemos, portanto tenha misericórdia de nós e vá na nossa frente, abra os caminhos e prepare a nossa chegada, firme os nossos pés em rocha firme e sustente-nos por sua graça, não te esqueças de nós e nem nos desampares, estejam os teus olhos abertos e os teus ouvidos atentos, a tua destra nos cubra, venha a nós o vosso Reino e faça cumprir a tua vontade, quer seja aqui ou nos confins do mundo, te AMAMOS JESUS, te amamos e desejamos estar contigo em breve, MARANATA, vem Jesus!!! Salve Moçambique, salve a Africa em teu nome Jesus.

Pr. Antonio Marcos e Pra. Simone



Mensagens para os missionários Jefferson e Tania - 25Set 2010

=======================================================================

De: Marcelo e Eliete [mailto:marceloeliete@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 24 de setembro de 2010 11:38

Ola queridos Jefferson, Tania e Jeremy,

Jai Massi ki !!!

Nos alegramos muito no Senhor pela vida de vocês!!!!!

O Senhor certamente respaldara a fé, amor e perseverança que vocês tem demonstrado, Ele é sempre FIEL!!!

Deus os prosperara em tudo na terra que Ele vos tem dado, Moçambique foi dado a vocês como herança, O Senhor é com vocês e sempre será, ministrando a cada dia Sua maravilhosa Graça, porque assim tem sido conosco aqui na Índia, a cada dia a Bondade de Deus nos surpreende! Vale a pena servir ao grande Deus de toda terra, vale a pena obedecer.......

Receba nosso carinho e abraços daqui da Ásia.....os amamos em Cristo Jesus!

Seus irmãos, Juntos na Conquista da Índia e Moçambique

Marcelo,Eliete e Gaby

==============================================================

De: Angela Natel [mailto:eetown@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 24 de setembro de 2010 10:13

Para o casal de missionários, gostaria de enviar a seguinte mensagem:

O Reino de Deus é feito de muito mais do que uma pessoa ou Igreja. Quando Jesus caminhou por essa terra, sua mensagem era que o Reino de Deus chegou até nós. O que isso significa?

O Reino de Deus é o reinado, o governo de Deus sobre as nossas vidas, sobre tudo o que somos e temos.

Por isso, meus queridos irmãos, nosso chamado real é viver o Reino de Deus e levá-lo onde Ele nos guiar. A missão é de Deus, Ele é quem faz a obra e nos escolhe como seus instrumentos.

Não tenham medo, mas coragem, não se assustem, aprendam. Sejam sensíveis com a cultura e as diferenças, mas firmes contra o pecado e indiferença. Nunca deixem de aprender para que sempre possam ensinar, e multipliquem tudo o que recebem ao compartilhar.

Que vocês sejam cheios do conhecimento e da sabedoria de Deus que há em Cristo Jesus. E contem sempre comigo para o que for.

Um grande abraço e que Deus os abençoe.

Deus te abençoe.

Angela Natel (missionária que serviu em Moçambique, atualmente no Brasil)

==============================================================

De: Jose Antonio De Bachi [mailto:prbachi@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 25 de setembro de 2010 11:12

À familia Buffi - Graça e paz - Josué 1:5

Hoje é um dia especial para vocês, para os familiares e para a igreja a qual pertencem, pois a partir deste dia, Deus está entregando a vocês a direção do barco em que estarão cumprindo a missão que Ele concedeu a vocês.

A jornada é longa, vocês certamente encontrarão ventos fortes, tempestades e outros tipos de obstáculos durante a vossa missão, mas lembrem-se de que Jesus Cristo está no barco com vocês, é só clamar por Ele que logo terão a bonança novamente.

Sei que é difícil deixarmos tudo para traz, pais, parentes, amigos, irmãos da igreja, o Pastor a quem recorremos quando temos dificuldades etc. para irmos para um país onde não conhecemos ninguém, outra cultura coisas totalmente diferentes as quais estamos acostumados. Abraão saiu de sua terra obedecendo a Deus, teve todas as suas dificuldades supridas e foi grandemente abençoado. Sei que vocês também serão muito abençoados pois estão fazendo a vontade do Senhor, não estão medindo esforços para que o trabalho seja realizado. Lembrem-se sempre que no porto ficaram pessoas que estarão sempre orando e contribuindo para que as dificuldades sejam supridas em todas as áreas, a recompensa do Senhor certamente virá, com todo merecimento pela dedicação de vocês.

Que Deus com sua infinita graça vos abençoe, e que o trabalho lá em Moçambique seja frutífero, e que muitas almas possam ser salvas por intermédio de vosso trabalho.

Que vocês tenham uma boa viagem com a presença do Deus trino. Pastor Bachi (missionário Menonita que serviu em Moçambique)

==========================================================

De: cteca@cteca.com.br [mailto:ruth@cteca.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 23 de setembro de 2010 13:04

Nosso abraço carinhoso para os amados, por quem já estamos orando. Que Deus os abençoe na viagem e também no novo campo missionário.

abraços

Ruth e Valdomiro Constantinov membros da Igreja Batista do RJ, tem a Livraria da Criança. http://www.cteca.com.br

==============================================================

De: ANTÔNIO BONOME SOBRINHO BONOME [mailto:antonio.rp07@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 23 de setembro de 2010 16:36

PAZ DO SENHOR ,queridos irmãos em Cristo

Eu recebi o E-MAIL da familía Buffi, o casal de missionário rumo a MOÇAMBIQUE,que Deus esteja abençoando a vida deles durante esta viagem e cumprindo o seu propósito.

Eu e minha familia oramos toda semana pelo ministério de missões da jmmi e tenho certeza que vocês lideres estão dando continuidade a grande comissão do IDE .

Um forte abraço com amor em Cristo

ASS: ANTÔNIO BS E SANDRA (membros da Igreja Missionária Unida da Via Norte do Pr. Marcio Caldas)

==========================================================

De: João Batista de Brito [mailto:joaodebrito@ibest.com.br]
Enviada em: sábado, 25 de setembro de 2010 16:59

Graça e paz,

Amados, apesar de não vos conhecermos pessoalmente, mas esperamos um dia poder, queremos cumprimentá-los pela ousadia de missionários! Que tal ousadia não seja um impulso de momento, mas a exata manifestação da convicção e visão de Reino de Cristo.

"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé" (2 Tm 4:7)

Estas são as palavras do apóstolo Paulo a respeito de sua missão, dada por Deus, como pregador do Evangelho.

Quero compartilhar com vocês sobre uma ação demonstrada neste texto e o que ela pode significar para nossas vidas. Paulo diz: “Combati o bom combate” – A palavra combater significa; guerrear, lutar, esforçar-se por dominar, vencer, pelejar, opor-se, batalhar, extinguir. Paulo estava envolvido numa luta e com um propósito bem definido.

Este é um testemunho do apóstolo Paulo que, se não compreendido, conduz ao desânimo total do leitor, mas se adequadamente entendido revela a história passada, presente, e futura, dos cristãos, dos filhos de Deus. De fato, uma análise da história de vida de cada cristão verdadeiro, seja nos exemplos bíblicos, seja em nosso dia-a-dia, permite ver que não cessam de combater, de lutar. De observar que o apóstolo, quando se referiu ao seu combati o bom combati, falou no passado - Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé (2 Timóteo 4:7). Tudo no tempo passado do verbo.

Isso evidencia, a mais não poder, que desde o primeiro, até o último dia do fim da carreira terrestre do cristão, ele deve se preparar para COMBATER O BOM COMBATE.

Provavelmente durante o seu viver, não terá mais do que momentos, ou períodos de tempo em que poderá sair do sufoco do dia-a-dia, para um certo alívio na respiração, uma recuperação de fôlego, um reabastecimento energético, e logo retomar o COMBATE. Combater sempre. Desde que se levanta, durante os momentos da labuta diária, e até quando vai ao descanso noturno. Mas mesmo aqui, em muitas situações de todos nós conhecidas, até enquanto dorme ou sonha, continua COMBATENDO O BOM COMBATE.

"Completei a Carreira". Como bom corredor chegou à baliza. Pulando obstáculos, às vezes quase perdendo o fôlego, dando tudo de si, sempre em busca do alvo(Fp 3:14). Guardei a fé. Os corredores tinham que obedecer as regras de competição. Sem isso seriam desclassificados. Havia árbitros (como hoje) que estavam atentos ao desenrolar das provas. Paulo foi Fiel. Fidelíssimo! Nunca traiu o seu Mestre. Nunca deixou de anunciar todo o conselho de Deus, ainda que fosse preciso derramar lágrimas, como disse ao despedir-se da Igreja de Éfeso (At 20:19-37). Depois de tudo isso chegava o fim. Terminar a vida desse modo é conquistar uma coroa: “Desde agora a coroa da justiça me está guardada” (2 Tm 4:8). E o seu desejo era que seus liderados seguissem o seu exemplo: “Sede meus imitadores, como sou de Cristo” (2 Cor 11:1).

"Quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas." Rm 10:15 .

Anunciar as boas novas; cumprir a missão dada por Cristo de fazer Seu nome e Reino conhecidos em toda terra; levar a todo povo, raça, tribo, língua e nação a única verdade que é capaz de libertá-los é uma prerrogativa e um privilégio tão somente dos verdadeiramente aliançados com o Senhor Jesus Cristo. Portanto, sejam fortes, audaciosos e destemidos!

Amados, façam do “bom combate” um DESAFIO para ser superado e não um PROBLEMA. Porque não temos problemas temos desafios. Um com Cristo constitui-se em maioria e “maior Aquele que opera em nós, do que aquele que opera no mundo”.

O nosso desejo e oração, é que vocês cumpram o objetivo determinado e “combatem o bom combate, completam a carreira e guardam a Fé”.

Muito sucesso e que Deus vos abençoe ricamente e vos dê a motivação diária!

Estamos juntos pelos laços do Calvário!

Em Cristo,

Pr. Brito e Família. (missionários pioneiros no projeto Moçambique da Ig. Menonita)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JEFFERSON, TANIA E JEREMY BUFFI RUMO A MOÇAMBIQUE - informativo, agradecimento e intercessão

Neste dia 25 de setembro de 2010, será realizado o culto de envio da família missionária Buffi para Moçambique. Depois de tanto trabalho com os preparativos, visitas às igrejas e preparação de documentos, chegou o tão esperado dia.

Este culto está cheio de expectativas por parte dos familiares, igrejas, igreja local, especialmente pela família, que há muito aguardavam a realização do sonho de servir ao Senhor em terras distantes.

Convidamos a todos para presenciarem esta tão esperada celebração. Cremos que sua presença será de grande alegria que poderá ser transmitida num afetuoso abraço.

Além de amigos, parentes, várias igrejas representadas, estarão presentes os Prs. Thiago Ferreira – Presidente da JMMI – Junta Menonita de Missões internacionais, Paulo e Valdeti Campos, ambos membros da diretoria da Junta de Missões para junto com o Pr. Marcos da Comunidade Cristã Pedras Vivas participarem da cerimônia de envio.

Louvamos a Deus por mais estes obreiros que se colocam à disposição do Senhor para a obra missionária. Temos a certeza de que ganharão muitas vidas para o Senhor Jesus, neste tão sofrido pais de Moçambique.

Venha participar, testemunhar e abençoar à família Buffi.

No amor de Cristo!

Pr. Paulo B. Campos

Secretário Executivo

Mensagem do casal Buffi

"Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia." Joel 2:23

Graça e paz amados em Cristo Jesus, primeiramente queremos dar ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, toda honra e toda glória porque ele é santo, justo, perfeito, imutável e muito, muito mais...

Agradecemos a Ele por tudo que tem feito, faz e temos certeza continuará a fazer em nós, por nós e através de nós. ELE É FIEL!!!!

FALTAM APENAS 10 DIAS DA NOSSA VIAGEM... ALELUIA!!!

Amados também queremos agradecer a cada um de vocês pelo amor, confiança e dedicação. Agradecemos a cada igreja que através da vida de seus pastores nos receberam de maneira tão amável para estarmos compartilhando da palavra de Deus e também falarmos sobre o nosso projeto juntamente com a JMMI em Moçambique.

Que Deus os abençoe e recompense a 100 por 1 em tudo que necessitarem, a todos que com seus corações voltados para a obra do Senhor se comprometeram a ser um mantenedor (contribuindo financeiramente com esta obra), aqueles que se dispuseram a separar seu tempo em oração e intercessão por nós (orando continuamente por nós), aqueles que se comprometeram a estar sempre mantendo contato, não nos deixando sentir o tamanho da distância que nos separa do nosso amado Brasil.

Ainda estamos levantando intercessores e mantenedores, se você sentir em seu coração, faça parte deste grande projeto de Deus. Entre em contato conosco que estaremos lhe passando informações de como proceder.

A todos de perto e de longe o nosso muito obrigado e oramos para que a vossa recompensa venha diretamente do nosso Senhor Jesus.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

Também queremos informar que dia 20 retiramos os nossos passaportes e foram enviados para a embaixada em Brasília para liberação dos vistos, continuem orando para que até na segunda-feira dia 27/09 já estejamos com tudo em mãos.

Orem pelo visto de residência permanente (válido por 1 ano) que teremos que retirar quando chegarmos a Gondola/Chimoio, como já informei em e-mail anterior o valor deste visto subiu de 200 dólares para 900, ou seja cada um de nós terá que pagar + ou – R$ 1.500,00 por este visto = R$ 4.500,00 para nós 3. Orem para que este valor possa diminuir até chegarmos lá. Para Deus NADA é impossível!

Orem pelas nossas vidas, saúde, emoções e mente, precisamos mais que nunca descansarmos em Deus.

INFORMAÇÃO:

Ainda temos algumas coisas de móveis e utensílios para vender, caso alguém tenha interesse entre em contato conosco, a lista segue em anexo.

25/09 (sábado) as 19:00 hs - IGREJA COMUNIDADE CRISTÃ PEDRAS VIVAS - NOSSO CULTO DE ENVIO na Rua Mariana Junqueira, 931 - Ribeirão Preto. TODOS ESTÃO CONVIDADOS, VOCÊ NÃO PODE FALTAR!!!

DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS. EM CRISTO SOMOS UM!

Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi

Skype: jeff.buffi / tania.buffi

A JMMI AGRADECE:

· À missionária Adriane pela orientação e apoio à família Buffi sobre o andamento do trabalho em Moçambique. Pela doação de seus móveis e bens adquiridos naquele país.

· Ao irmão Manuel Chafa, secretário do CIEMM- Concílio das Igrejas Evangélicas Menonita de Moçambique por sua cooperação em “vigiar” a casa dos missionários até a sua chegada. Por sua viagem a Tete (8 hs de viagem) para obter as assinaturas das cartas convite, requisito indispensável para o Visto de Entrada em Moçambique.

· Ao casal de missionários Alex e Raquel em Beira por emprestarem sua conta corrente e fazer a transferência dos depósitos para o pagamento do aluguel da casa e apoio ao CFMM – Centro de Formação Ministerial de Moçambique.

· À missionária Carmen de Chimoio, incansável em fazer toda a intermediação entre nós da JMMI e o proprietário da casa, solicitando reparos, pintura, segurança, pagando as contas de água e luz. Por seu esforço em tentar resolver a questão do carro, com a oficina, em conserto, reparos para funcionamento do mesmo. Em nos dar tantas informações necessárias e importantes quanto a documentos junto ao Depto. de Assuntos Religiosos e Depto. de Migração, como o DIRE – Visto de Residência Permanente. Por facilitar a chegada dos missionários providenciando um carro grande para buscá-los em Beira até Chimoio-Gondola (2 horas e meia de viagem), recepcionando-os com uma refeição e deixando a casa em condições de recebê-los.

· Pela AEM – Aliança Evangélica Menonita em custear as passagens aéreas da família Buffi e do secretário executivo da JMMI, Pr. Paulo Campos que irá acompanhá-los e ajudá-los por um mês em sua estadia no país.

· Por todas as igrejas e irmãos que se associaram ao envio da família, com orações de bênção, de apoio financeiro, de amor e cuidados.

· Pela intermediação do irmão Moyses que junto à vereadora e irmã em Cristo Glaucia cedeu o irmão Josias que trabalha com ela para conduzir os missionários até o aeroporto de Guarulhos sem custo algum, a ele também nosso muito obrigado.

· Pelo desprendimento da família Buffi de seus bens materiais e do seu carro para ajudar nas despesas do próprio envio e permanência no país.

A DEUS TODA A GLÓRIA!


Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jefferson, Tania e Jeremy rumo a Moçambique

A JMMI – Junta Menonita de Missões Internacionais, é um órgão missionário da AEM – Aliança Evangélica Menonita. Está há doze anos trabalhando com projetos no exterior e recentemente com o projeto nacional. É uma entidade missionária reconhecida pelo Comitê Mundial Menonita e na América Latina tem representatividade no Cone Sul. Não tem recurso financeiro próprio dependendo das ofertas missionárias das igrejas Menonitas, igrejas interdenominacionais (Reino) bem como de coligações evangélicas e com outras parcerias aqui no Brasil e do exterior.

JEFFERSON, TANIA E JEREMY RUMO A MOÇAMBIQUE

“Então, jejuando, e orando, e impondo sobre eles as mãos, os despediram”. Atos 13:3

E servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: “Separai-me, agora, JEFFERSON E TANIA para obra a que os tenho chamado”.

Amados irmãos mantenedores! Graça e paz!

É com muita alegria que recebemos da parte do casal missionário Jefferson e Tania os seus nomes como “missionários” mantenedores. Temos certeza que associado às ofertas missionárias também estará o coração de cada um ligados a eles através de intercessões e jejuns pelo trabalho que irão se dedicar no país de Moçambique.

Tomei a liberdade de inserir no versículo acima, os nomes de nossos missionários, pois Deus continua até hoje agindo da mesma maneira ao comissionar servos fieis para Sua seara.

Quando Jesus disse: “Ide por tudo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...”, Ele se quer fez menção da onde seus discípulos poderiam obter os recursos financeiros para tal missão!

Assim que o Senhor Jesus subiu para os céus e assentou-se à direita de Deus Pai, seus discípulos, apóstolos, igrejas, missionários antes e depois da reforma, dos séculos XVIII, XIX, XX e até hoje tem chegado aos confins da terra com os recursos que a igreja tem levantado para este fim tão nobre e glorioso.

Você e eu, que hoje somos mantenedores, fomos um dia alcançados por alguém que foi enviado de perto ou de longe, com a missão de nos pregar o evangelho! Não é mesmo? Aleluia! Estamos salvos!

Agora, chegou a hora de partilhar a salvação gratuita, mais especificamente com o povo moçambicano, através deste dedicado casal. Não temos nenhuma dúvida que eles farão uma grande obra espiritual e social no meio deste povo tão sofrido.

Queremos juntos com vocês, mensalmente dar as condições financeiras para que Jefferson e Tania preguem a eles a verdadeira libertação em Cristo Jesus e que sejam salvos.

Rosalind Goforth, missionária na China em 1900, estando em grande tribulação expressou sua inconfundível esperança quando escreveu: “Eu sei que Deus responde as orações”.

Jefferson e Tania são resposta de oração para o povo moçambicano. Cada um de vocês são respostas de Deus para viabilizarem este processo missionário à partir de 04 de outubro de 2010 quando eles partem para Moçambique por dois anos de trabalho missionário, podendo ser renovados para mais 2 anos.

Cada um dos irmãos estará constantemente informado através do departamento de comunicação da Junta de Missões. Cada um saberá que o sustento enviado estará a cada dia investido na salvação de muitas crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres que estarão rompendo com a cadeia de escravidão cultural (fetichista) e espiritual, e outras impostas pelo induismo e islamismo, sendo este o pior pois tem avançado por todo continente africano.

Queremos neste precioso instante, apresentar suas vidas a Deus num compromisso solene de salvar vidas apoiando mensalmente nossos missionários. Doravante suas contribuições poderão ser depositadas na conta bancária de nossa Junta de Missões cujos dados seguem abaixo. Amados irmãos e irmãs, devido aos custos altos da viagem e outros com documentação, pedimos que iniciem suas contribuições já neste mês de setembro. Temos certeza que você compreenderá esta nossa necessidade e nos ajudará.

Em nome da obra missionária, do Jefferson e Tania, da Junta Menonita de Missões e parcerias, nossa sincera gratidão por terem aceito o desafio. Que o Deus de toda graça lhes dê do Seu tesouro as mais ricas bênçãos!

Podemos neste momento como irmãos impor simbolicamente nossas mãos sobre eles, e despedi-los, assim como fizeram aqueles irmãos dos Atos dos apóstolos? Não importa qual a igreja que você assiste. O mais importante é sermos um só corpo, tendo um só Deus, uma fé, um só Espírito, um só batismo. O mais importante é sermos UM assim como Jesus Cristo o é com o Pai!

No amor de Jesus e na gloriosa esperança de Sua vinda!

“Juntos, somos mais fortes”

Pr. Paulo Campos

Secretário Executivo

Junta Menonita de Missões Internacionais

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 8832-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4


OBS: Envie uma mensagem de bênção para o casal. O endereço eletrônico deles é:

jeffetaniabuffi@gmail.com

skype: jeff.buffi e tania.buffi

Comunidade Cristã Pedras Vivas de Ribeirão Preto – Pr. Antonio Marcos Pereira.

Leia mais notícias sobre o envio deles no blog da JMMI: http://missoesmenonitas.blogspot.com no link JMMI na África.

 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul