sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Graça de Deus em solo Moçambicano

Relatório Maio/2011


“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” Atos 1:8

Igreja de Gondola

Temos visto Deus trabalhado à Sua maneira nas vidas e corações de muitos irmãos, a palavra do Senhor que tem sido ministrada nos estudos (miss. Jefferson com a liderança) já tem apresentado frutos, sabemos que aqui a maior dificuldade é a falta de conhecimento da palavra de Deus, mas aqueles que tem se disponibilizado a aprender tem visto suas vidas sendo transformadas pelo poder da PALAVRA TRANSFORMADORA DO SENHOR JESUS.

Dia das mães

Aqui não se comemora o dia das mães, mas organizamos de última hora e no segundo domingo do mês de maio fizemos um culto especial e entregamos uma lembrancinha a elas, que ficaram muito contentes e agradeceram pela lembrança. A maioria destas mulheres nunca receberam uma flor em suas vidas. Foi uma grande novidade, já avisamos que em agosto faremos também o dia dos pais e no ano que vem queremos fazer uma programação melhor para comemorar. Convidaremos outras mães e pais que não são da igreja para participarem e assim faremos um evento de colheita de vidas para o Senhor Jesus nestas datas, todos gostaram muito da novidade. Louvamos a Deus por isto!!!

Novos irmãos

Temos evangelizado e já estão participando dos cultos dois novos irmãos: Luiz e Maninha. Ele é um jovem de 22 anos que mora na nossa rua e está com problemas na justiça por ter desonrado uma jovem e a família da moça requer o pagamento pelo ocorrido(costume local). Porém ele não tem o dinheiro para isto e corre o risco de ser preso. Luiz estava pensando em fugir da vila, explicamos a ele a verdade sob a luz da bíblia e ele se mostrou arrependido. Estamos crendo em um milagre de Deus na vida dele. Ela(Maninha) é a companheira do rapaz que comprou nosso antigo carro. Ela está bastante animada com a igreja, mas como o companheiro trabalha na cidade de Beira, nem sempre participa conosco. Apesar de viver junto com seu companheiro ha 3 anos não pode ter filhos, por esta questão, sofre muitos preconceitos. Em Moçambique, a mulher que não pode dar filhos a seu marido é desprezada pela família dele e muitas vezes pela sua própria família(costume local). Estamos orando por ela e declarando a vitória do Senhor sobre toda estratégia de Sanatás. Ela esteve no culto de comemoração pelo dia das mães e profetizamos a cura do Senhor na vida dela em nome de Jesus.

Crianças

Os estudos nos domingos com as crianças continuam bem e com grande participação das mesmas. Não podemos voltar as aulas de sábado pelo fato das mesas e bancos ficarem em local distante da igreja e não tem como transportá-los, mas estamos orando para que possamos voltar o mais rápido possível. Estamos com um novo projeto de evangelismo com as crianças (e porque não adultos também), através de fantoches. Estamos terminando de fazer a casinha móvel(está em fase de acabamento para colocarmos as cortinas, rsrsr). Os fantoches já estão caracterizados com roupinhas de capulanas, ficaram um graça!!! Mas o que desejamos mesmo é que mais vidas sejam alcançadas para o Senhor Jesus através deste trabalho.

Agradecimentos:

Ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que como diz em sua palavra “nunca, jamais te deixarei, nem te abandonarei” e temos vivido isto a cada dia; também agradecemos a todos os amados irmãos, familiares e amigos que tem disponibilizado seu tempo para orar e interceder por nós, com certeza suas orações tem chegado ao trono da graça de Deus e tem nos alcançado aqui em Moçambique; Deus os abençoe e continue fortalecendo a cada dia. E a todos que tem doado de alguma forma seus bens e recursos financeiros para nos abençoar agradecemos de corações e cremos que a 100 por 1 o Senhor os recompensará.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

* Pela nossa saúde física, mental e espiritual;

* Pelo nosso notbook que este mês tem nos dado muitos problemas e talvez precisemos substituí-lo, mas no momento não temos como fazer esta compra, então estamos pedindo a Deus que o mantenha funcionando até termos recursos para comprar outro;

*Pelos novos irmãos Luis e Maninha;

*Pelo novo projeto de evangelismo com fantoches e recursos para terminarmos os acessórios necessários;

*Pelos estudos que tem sido dado a cada líder, que possam aprender e colocar em prática com a igreja;

*Pelo crescimento espiritual de cada irmão;

*Pela salvação de novas vidas e que venham a permanecer na presença do Senhor Jesus;

Abraços, rugarito cuna mawari (Paz do Senhor)

Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi

servindo ao Senhor em Moçambique

Jeffetaniabuffi@gmail.com

Skype: jeff.buffi e tania.buffi












 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul