quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"COMO IGREJA SOMOS A EMBAIXADA DO REINO DE DEUS NA TERRA..."

“QUEM FECHA OS OUVIDOS AO CLAMOR DOS POBRES, TAMBÉM CLAMARÁ E NÃO TERÁ RESPOSTA”.Provérbios 21:13 (NVI)


Graça e paz amados em Cristo Jesus,

Agradecimento e informações:

Agradecemos de coração as ofertas que recebemos tanto para repor as mesas roubadas como para fazer novas mesas, Deus é fiel!!!

O calor aqui continua forte mas agora temos alguns dias de chuvas, aleluia!!! Com as chuvas e ventos fortes também temos vários dias sem água, sem luz e sem internet.

“COMO IGREJA SOMOS A EMBAIXADA DO REINO DE DEUS NA TERRA, CHAMADOS A PROCLAMAR, VIVER E FAZER CUMPRIR AS INTENÇÕES DO PAI”.

Crianças

O mês de Novembro foi repleto com muitas atividades para nossas crianças, tivemos clube bíblico, dia do desporto (esporte), agora temos o dia do desporto uma vez por mês e tem sido um momento especial com as crianças, ainda precisamos adquirir mais brinquedos, mas cremos na providencia de Deus.

Também tivemos trabalhos manuais – reciclagem: este tem sido um trabalho importante para as crianças aqui, pois elas tem aprendido os trabalhos manuais utilizando coisas do seu meio mesmo, com certeza é uma lição que levarão para a vida toda, elas tem se mostrado muito interessadas com estes trabalhos.

Estamos orando para que possamos no final do ano agora fazer uma festinha para elas e distribuir alguns presentes, para isto precisaremos de mais recursos e cremos que Deus não nos faltará neste momento tão especial para elas.

Testemunho das crianças

Há algum tempo o Pr. Manuel veio nos contar algo que o surpreendeu muito. Disse que um dia estava em sua casa e apareceu lá várias das nossas crianças do Clube Bíblico, quando ele perguntou o que elas queriam disseram que tinham ido lá para ajudá-lo com os trabalhos de casa, limparam e lavaram sua loiça (louça), ele disse que deixaram tudo tão limpo que depois ele nem queria usar para não sujar rsrs. Deus é bom e temos visto frutos na vida destas crianças, pois aqui o que elas aprendem em casa e nas ruas é que só fazem alguma coisa se receberem algo (dinheiro) em troca. Mas temos ensinado que o melhor é dar do que receber e que elas devem servir a Deus e aos seus irmãos, cremos que esta geração será uma geração com seus corações mais quebrantados e voltados para o Senhor.

Nossa família

O Jeremy está bem e ainda neste mês ele deverá fazer um hemograma e um exame específico do fígado para avaliação.

O missionário Jefferson esteve com malária pela segunda vez, passou bastante mal com os sintomas e com a medicação, mas graças a Deus já está curado para glória do Senhor Jesus!

Também tivemos no final do mês de novembro 2 dias que pudemos descansar um pouco e visitar a praia na Beira, o Jeremy ficou encantado como sempre, foi realmente 2 dias especiais para nossa família. Obrigado Senhor por este privilégio!

APROVEITAMOS TAMBÉM PARA DESEJAR A TODOS UM FINAL DE ANO REPLETO DAS MARAVILHAS DE DEUS E QUE O NOVO ANO DE 2012 SEJA CHEIO DE GRANDES REALIZAÇÕES E DA GRAÇA DE DEUS NA VIDA DE CADA UM!!!

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

-Pela nossa saúde física, mental e espiritual;

-Para que corra tudo bem com o exame do Jeremy;

-Pelo clube bíblico com as crianças e que consigamos os recursos necessários para a festinha delas de final de ano; (a JMMI já autorizou um recurso para suprir essa necessidade)

-Pela saúde do companheiro da irmã Maninha e por ela que Deus a fortaleça;

-Pela casa onde moramos e que Deus entre com providencia com os problemas que precisamos resolver aqui;

-Por todos aqueles que têm aberto seus corações, ofertado e orado para o crescimento dos trabalhos aqui.

Que Deus abençoe a todos, em Cristo somos um…

Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi – servindo ao Senhor em Moçambique

jeffetaniabuffi@gmail.com

P.S: fotos – Clube bíblico, dia do desporto, trabalhos manuais e momento de louvor com as crianças, moçambicanos que levam carvão em suas bicicletas por longas distâncias, dias de descanso na Beira.

















































 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul