quinta-feira, 14 de junho de 2012

FAMÍLIA BUFFI EM MOÇAMBIQUE - Informativo maio/2012


“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas”! 2 Coríntios 5:17
 Graça e paz amados em Cristo Jesus,

Nova casa

Louvamos a Deus que nos abençoou e pudemos no final do mês de maio mudar para Chimoio a 20Km de Gondola a casa também é mais segura com muros e caixa de água, assim não teremos mais longos dias sem água na torneira, aleluia!!! O Jeremy tem mais liberdade para brincar no quintal e nós temos menos preocupações com ele, pois na outra casa por não ser murada ele ficava mais tempo dentro de casa e só brincava no quintal quando estavamos vigiando. Deus é fiel!!!
Ja iníciamos em nossa casa em Chimoio 2 grupos de estudo bíblico com adolescentes, aproximadamente 17 em cada grupo eles são de uma escolinha de futebol, são crianças especiais que tem ouvido falar do amor de Jesus para suas vidas.

 Batismo em Gondola

No dia 05 tivemos o primeiro curso de batismo em Gondola, foi um dia de benção passamos o dia todo na igreja em jejum e estudo da palavra de Deus e no dia 20 tivemos o batismo ja as 7:00hs estavamos a beira do rio com os irmão para dar inicio a este momento de fé de cada um, foi um momento muito especial apesar da água gelada nossos corajosos irmãos não se intimidaram e desceram as água para o batismos, depois retornamos a igreja onde cada batizado recebeu seu diploma e participou pela primeira vez da Santa Ceia do Senhor.

O trabalho com as crianças aos sábados em Gondola continuam e no dia 1 de junho que é dia das crianças aqui queremos homenagea-las, orem por este trabalho.
Visita a cadeia de Gondola

Depois de alguns meses de conversa conseguimos finalmente a liberação para iniciar um trabalho evangelistico na cadeia, ja sabiamos das condições sub-humanas lá mas presenciar pessoalmente foi chocante, tivemos um tempo bom com os presos onde falamos do amor de Jesus e distribuimos alguns materias evangelisticos que ainda tinhamos, nosso intuito é principalmente levar a palavra de Deus mas também queremos em um futuro próximo conseguir levar a eles um kit higienico para também ajudar na diminuição de doenças por falta de higiene adquadda, louvem a Deus conosco e orem para que possamos realizar este trabalho social, além é claro de levar a eles Jesus o único salvados. Não nos foi permitido tirar fotos, mas o importante é que o trabalho esta sendo feito para a glória do Senhor Jesus...


Igreja em Tetê

A construção da igreja em Tetê finalmente esta em sua fase de acabamando, recebemos notícias do pr. Luis e estamos muito felizes com isto, esperamos que logo, logo teremos a inauguração e assim nossos irmãos poderam deixar de pagar aluguel na sala da escola onde hoje se reune o povo do Senhor naquele lugar.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

-Pelo evangelismo na cadeia em Gondola e pela novo trabalho de visitas/evangelismo no hospital;
-Por todos nossos irmãos que batizaram para que permaneçam firme em Cristo Jesus;
-Pela nova classe de discípulado/estudo bíblibo aos domingos pela manhã;
-Pela nossa saúde física, espiritual e financeira;
-Pelas nossas famílias e igreja no Brasil;


 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, EM CRISTO SOMOS UM…


P.S: Fotos – nova casa em Chimoio e Jeremy brincando no quintal, grupo de adoslescentes do estudo bíblico, curso de batismo, batismo, caminho de volta e entrega dos diplomas, construção da igreja em Tetê






















Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi –    servindo ao Senhor em Moçambique


 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul