sexta-feira, 21 de setembro de 2012


                    ... esta escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém” Lucas 24:46-47 (NVI)

Evangelismo, este foi nosso grande alvo neste mês de agosto.
Tivemos trabalhos de evangelismo com as crianças na igreja e ao ar livre, na cadeia em Gondola também estivemos pregando a palavra de Deus e muitos dos detentos receberam ao Senhor Jesus como seu salvador. Aleluia!!!

Conseguimos agora uma autorização permanente para os trabalhos na cadeia e isto nos facilitará bastante o acesso, pois antes tínhamos que todas às vezes pedir oficialmente a autorização e a demora no procedimento atrapalhava bastante. Ainda não temos liberação para tirar fotos para mostrar aos irmãos, mas cremos que logo poderemos conseguir. No mês de setembro queremos distribuir sabão e escovas de dente aos detentos e cremos que Deus estará suprindo os recursos necessários para isto. Também o trabalho de técnica vocal e estudos de louvor e adoração estão
indo bem, temos um grupo fixo de 15 a 20 jovens que tem se interessado muito em aprender e aperfeiçoar seus louvores ao Senhor nosso Deus.

 Um coração voltado para missões começa no DAR. Por quê? Porque Jesus disse que os nossos corações sempre seguem os nossos tesouros. Mateus 6:19-21.
O tesouro no céu é o melhor investimento na Terra!

Estamos iniciando um novo trabalho evangelístico em nossa casa aos sábados à tarde com as famílias das crianças da escolinha de futebol que damos estudos as quintas-feiras, contamos com suas orações em favor destas famílias.
Também o nosso carro já há quase um mês esta no conserto, mas a cabeça do motor precisou ser enviado a Beira(200km de Chimoio) e esta demorando muito a voltar, aqui precisamos muito do carro para tudo, pedimos suas orações por um agir de Deus nesta situação.       
Pedimos suas orações por nós, pelos nossos familiares e igreja no Brasil. Também por todos os trabalhos realizados aqui.

*Importante!!!
Em todo mundo existem 7 bilhões de indivíduos e multiplicando, conta-se cerca de 16 mil grupos de povos sendo: 9100 são considerados alcanças pelo evangelho (tem uma igreja estabelecida) e 6900 não alcançados pelo evangelho (não tem nenhuma igreja estabelecida.

DEVEMOS IR A TODO MUNDO...
“Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.” Marcos 16:15 (NVI)

Estatística tirada do site: WWW.joshuaproject.net


Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi –
Servindo ao Senhor em Moçambique






 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul