quinta-feira, 24 de maio de 2012

FAMÍLIA BUFFI EM MOÇAMBIQUE - Informativo abril/2012


“...se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine; se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que exerça com zelo; se é mostrar misericordia, que o faça com alegria.” Romanos 12:7-8 (NVI)

 Graça e paz amados em Cristo Jesus,
Nossas Crianças
 Olha as aventuiasssss, esta frase ouvimos quando a Miss. Tania chegou no clube bíblico levamos um cata-ventos para ensinar as crianças como montar-lo, neste dia específico foi ministrado a elas sobre o texto de João 3:8 “O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.”
A ilustração com o cata-ventos ficou perfeita e o entendimento das crianças foi maravilhoso, louvamos a Deus por cada uma destas crianças que tem crescido em conhecimento e graça diante de Deus. Algumas das crianças mais velhas tem mostrado particular interesse em aprender sobre idolátria, algo muito pouco ensinado por aqui.
Então neste mês também iniciamos um estudo com elas sobre os 10 mandamentos, em especial o primeiro mandamento e uma das atividades, foi fazer uma medalha onde cada criança declarou e deu a Deus o primeiro lugar em sua vida...
As atividades continuam intensas e continuamos a juntar materiais para atividades manuais com reciclagem, elas gostam muito deste tipo de trabalho.
 Jesus salva e liberta
 Temos na igreja a irmã Glória que esta firme nos caminhos do Senhor a alguns meses e que na reunião das mamás, pediu muita oração pelo seu marido que é alcólatra(algo muito comum na maioria dos homens e até algumas mulheres) e fumava muito também, ele ainda não conhecia ao Senhor Jesus, levantamos um clamor pela vida do sr. João Alberto e para a glória do Senhor Jesus ele esteve na igreja neste mês de abril, recebeu ao Senhor Jesus e ja testemunhou ao pr. Manuel que ja não esta mais bebendo, ainda fuma em alguns dias mas crê que também irá deixar o cigarro completamente e no próximo batismo ja estará liberto para descer as águas. Aleluia!!!
 Tivemos além deste novo irmão em Cristo, várias outras pessoas que receberam ao Senhor Jesus neste mês e que ja estão se preparando para o batismo nas águas.
 Aniversário da Miss. Tania

Louvamos e agradecemos a Deus por mais um ano de vida que o Senhor tem consedido e sustentado em sua presença, tivemos uma pequena comemoração com alguns amigos missionários que vieram de Chimoio para estar conosco e passamos momentos alegres com pessoas muito especiais, agradecemos aqueles que oraram e escreveram palavras de carinho neste dia especial.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

-Pelo dia de jujum e oração, o primeiro curso de batismo e o batismo no mês de maio em Gondola;
 -Por todos aqueles que receberam ao Senhor Jesus e estão se preparando para o batismo, que o propósito de seus corações não venham desvanecer e permaneçam firmes em Cristo;
 -Pelos trabalhos com as crianças e pela festinha que pretendemos fazem a elas no dia primeiro de junho (dia das crianças aqui em Moçambique), para que tenhamos os recursos necessários para realizar esta homenagem a elas;
-Pelas novas metas e diretrizes que tomamos juntamento com o pr. Manuel(nativo) para o melhoramento e crescimento da igreja;
-Pela restiuição dos nossos bens roubados em especial o netbook da missionária e pela nossa mudança para a cidade de Chimoio;
 -Pela nossa saúde física, espiritual e financeira;
 -Pelas nossas famílias e igreja no Brasil;

 QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, EM CRISTO SOMOS UM…

  Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi –   servindo ao Senhor em Moçambique
P.S: (Fotos) Clube bíblico – atividades com as crianças, irmãos que receberam ao Senhor Jesus, momento de ensino, niver Miss. Tania.























 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul