segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jefferson, Tania e Jeremy rumo a Moçambique

A JMMI – Junta Menonita de Missões Internacionais, é um órgão missionário da AEM – Aliança Evangélica Menonita. Está há doze anos trabalhando com projetos no exterior e recentemente com o projeto nacional. É uma entidade missionária reconhecida pelo Comitê Mundial Menonita e na América Latina tem representatividade no Cone Sul. Não tem recurso financeiro próprio dependendo das ofertas missionárias das igrejas Menonitas, igrejas interdenominacionais (Reino) bem como de coligações evangélicas e com outras parcerias aqui no Brasil e do exterior.

JEFFERSON, TANIA E JEREMY RUMO A MOÇAMBIQUE

“Então, jejuando, e orando, e impondo sobre eles as mãos, os despediram”. Atos 13:3

E servindo eles ao Senhor e jejuando, disse o Espírito Santo: “Separai-me, agora, JEFFERSON E TANIA para obra a que os tenho chamado”.

Amados irmãos mantenedores! Graça e paz!

É com muita alegria que recebemos da parte do casal missionário Jefferson e Tania os seus nomes como “missionários” mantenedores. Temos certeza que associado às ofertas missionárias também estará o coração de cada um ligados a eles através de intercessões e jejuns pelo trabalho que irão se dedicar no país de Moçambique.

Tomei a liberdade de inserir no versículo acima, os nomes de nossos missionários, pois Deus continua até hoje agindo da mesma maneira ao comissionar servos fieis para Sua seara.

Quando Jesus disse: “Ide por tudo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...”, Ele se quer fez menção da onde seus discípulos poderiam obter os recursos financeiros para tal missão!

Assim que o Senhor Jesus subiu para os céus e assentou-se à direita de Deus Pai, seus discípulos, apóstolos, igrejas, missionários antes e depois da reforma, dos séculos XVIII, XIX, XX e até hoje tem chegado aos confins da terra com os recursos que a igreja tem levantado para este fim tão nobre e glorioso.

Você e eu, que hoje somos mantenedores, fomos um dia alcançados por alguém que foi enviado de perto ou de longe, com a missão de nos pregar o evangelho! Não é mesmo? Aleluia! Estamos salvos!

Agora, chegou a hora de partilhar a salvação gratuita, mais especificamente com o povo moçambicano, através deste dedicado casal. Não temos nenhuma dúvida que eles farão uma grande obra espiritual e social no meio deste povo tão sofrido.

Queremos juntos com vocês, mensalmente dar as condições financeiras para que Jefferson e Tania preguem a eles a verdadeira libertação em Cristo Jesus e que sejam salvos.

Rosalind Goforth, missionária na China em 1900, estando em grande tribulação expressou sua inconfundível esperança quando escreveu: “Eu sei que Deus responde as orações”.

Jefferson e Tania são resposta de oração para o povo moçambicano. Cada um de vocês são respostas de Deus para viabilizarem este processo missionário à partir de 04 de outubro de 2010 quando eles partem para Moçambique por dois anos de trabalho missionário, podendo ser renovados para mais 2 anos.

Cada um dos irmãos estará constantemente informado através do departamento de comunicação da Junta de Missões. Cada um saberá que o sustento enviado estará a cada dia investido na salvação de muitas crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres que estarão rompendo com a cadeia de escravidão cultural (fetichista) e espiritual, e outras impostas pelo induismo e islamismo, sendo este o pior pois tem avançado por todo continente africano.

Queremos neste precioso instante, apresentar suas vidas a Deus num compromisso solene de salvar vidas apoiando mensalmente nossos missionários. Doravante suas contribuições poderão ser depositadas na conta bancária de nossa Junta de Missões cujos dados seguem abaixo. Amados irmãos e irmãs, devido aos custos altos da viagem e outros com documentação, pedimos que iniciem suas contribuições já neste mês de setembro. Temos certeza que você compreenderá esta nossa necessidade e nos ajudará.

Em nome da obra missionária, do Jefferson e Tania, da Junta Menonita de Missões e parcerias, nossa sincera gratidão por terem aceito o desafio. Que o Deus de toda graça lhes dê do Seu tesouro as mais ricas bênçãos!

Podemos neste momento como irmãos impor simbolicamente nossas mãos sobre eles, e despedi-los, assim como fizeram aqueles irmãos dos Atos dos apóstolos? Não importa qual a igreja que você assiste. O mais importante é sermos um só corpo, tendo um só Deus, uma fé, um só Espírito, um só batismo. O mais importante é sermos UM assim como Jesus Cristo o é com o Pai!

No amor de Jesus e na gloriosa esperança de Sua vinda!

“Juntos, somos mais fortes”

Pr. Paulo Campos

Secretário Executivo

Junta Menonita de Missões Internacionais

http://missoesmenonitas.blogspot.com

www.aliancamenonita.org

Telefone: (16) 3964-1896

Celular: (16) 8832-4415

skype jmmicampos

Rua Joaquim Marques, 374

14.031-380 Ribeirão Preto - S.Paulo.

Contribuições:

Aliança Evangélica Menonita

Banco Itaú - Ag. 0865 c/c 35.491-4


OBS: Envie uma mensagem de bênção para o casal. O endereço eletrônico deles é:

jeffetaniabuffi@gmail.com

skype: jeff.buffi e tania.buffi

Comunidade Cristã Pedras Vivas de Ribeirão Preto – Pr. Antonio Marcos Pereira.

Leia mais notícias sobre o envio deles no blog da JMMI: http://missoesmenonitas.blogspot.com no link JMMI na África.

 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul