quinta-feira, 3 de março de 2011

"Até aqui o Senhor tem nos ajudado"


“Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois o teu nome está perto; os que invocam o teu nome anunciam as tuas maravilhas”. Salmos 75:1

Graça e paz amados em Cristo Jesus.


Após 5 meses em Moçambique podemos dizer que "até aqui o Senhor tem nos ajudado", temos vivido muitas experiências e presenciado o agir de Deus em cada situação e sabemos que isto só é possível porque temos vocês, irmãos em Cristo Jesus orando, intercedendo por nós e também contribuindo.

Os trabalhos continuam... aos domingos pela manhã antes do culto o Jefferson tem dado estudo bíblico aberto a toda igrejae temos tido uma participação melhor dos irmãos do que quando o estudo era dado aos sábados, Deus é fiel!!!


O trabalho da Tania com as crianças aos sábados está suspenso até o termino da reconstrução da parede da igreja que caiu, pois o mutirão está sendo aos sábados e os bancos e mesas que são usados para as atividades com as crianças foram retirados e guardados em um local um pouco distante da igreja, mas louvamos a Deus que os trabalhos de reconstrução tem sido benção e possivelmente já no início de março ela reiniciará as aulas aos sábados, por enquanto somente estão tendo aescola bíblica aos domingos pela manhã.


Aproveitamos para agradecer a D. Rute e sua nora Andresa e a missionária Adriane que doaram alguns materiais maravilhosos para os trabalhos com as crianças e cremos que todas revistas, visuais e livros de atividades
serão muito úteis no aprendizado e conhecimento da palavra de Deus, que o Senhor nosso Deus abençoe a cada uma pelo seus corações doadores.

Também a
doação que recebemos de NOVOS TESTAMENTOS tem nos ajudado muito com os novos convertidos, eles estão sendo a nossa prioridade na distribuição dos mesmos e também alguns jovens que estão participando fielmente na igreja. Como os novos testamentos estão no português brasileiro, para os irmãos mais antigos na igreja ou que não tem muito estudo fica difícil a compreensão, por isto estamos distribuindo aos mais novos e aqueles que possuem um pouco mais de estudo didático estes conseguem compreender melhor o nosso português. Deus abençoe aos amados irmãos Paulo e Eva por esta doação e com certeza muitos jovens terão acesso a esta porção da palavra de Deus por intermédio da vida de vocês.

A
nova turma de adolescentes da comunidade que a Tania iniciou o clube bíblico há duas semanas e que eu (Jefferson) iniciarei as aulas de inglês também já tem mostrado frutos, como é próximo a nossa casa sempre algumas delas passam por aqui e demonstram estarem ansiosas com as próximas aulas e dizendo que chamaram alguma outra colega para também estarem participando, neste próximo sábado está marcado para nos reunirmos com os líderes da comunidade para nos conhecermos e conversarmos melhor sobre este novo trabalho, cremos que é mais uma porta aberta para falarmos de Jesus e ajudarmos desta forma esta comunidade tão carente. Pedimos suas orações para este novo trabalho.

Os cultos na igreja temos percebido algumas mudanças para melhor, tem existido
mais alegria ao participarem e louvarem a Deus e também muita mais fidelidade com relação aos horários dos mesmos, temos percebido que os irmãos tem tidomaior prazer em estar na casa do Senhor e a Ele prestarem sua adoração, a alegria e jubilo tem sido constante nos últimos cultos e sabemos que isto está ocorrendo porque pessoas tem sido libertas por meio da palavra de Deus.

Neste último domingo a Tania ministrou a palavra a igreja, normalmente isto não acontece porque ela sempre está com as crianças mas neste domingo trocamos e foi uma benção, sem contar que as mulheres na igreja ficaram muito contentes e mais motivadas por perceberem que elas também podem estar mais ativas nos trabalhos da igreja. Foi benção!!!

Também já estamos com aproximadamente 12 IRMÃOS PARA O BATISMO EM GONDOLA, iniciaremos o curso de batismo em março e o batismo será em abril. Louvamos a Deus por estes irmãos!!!!

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

-Pela reconstrução da igreja de Gondola;
-pelos trabalhos de estudo bíblico realizado com a igreja e com as crianças;
-pelo irmãos que iniciaram o curso de batismo;
-pelo novo trabalho de estudo bíblico e aulas com adolescentes da comunidade;
-pela nossa segurança física e nossa saúde;
-pela compra do novo carro.


QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS, EM CRISTO SOMOS UM.


Abraços,

Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi
servindo ao Senhor em Moçambique

Mais fotos em:

https://cid-6049b4c5c020f43e.photos.live.com/browse.aspx/FAM%C3%8DLIA%20BUFFI%20EM%20MO%C3%87AMBIQUE%20-%20informativo%20%5E52%5E6?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos




P.S: fotos em anexo são dos estudos aos domingos pela manhã, material recebido para as crianças, reconstrução da igreja de Gondola, distribuição do N.T ao novo convertido, Tânia e as adolescentes da comunidade, Jefferson dançando com os homens da igreja, apresentação dos jovens na igreja, crianças que voltam da escola com seu banquinho na cabeça, crianças da igreja.





















 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul