segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Missionária Adriane - Moçambique te espera!

Olá amigos,

A Paz de Cristo Jesus!

Faz tempo que não envio notícias, e talvez nem saiba contar as novidades, pois algumas coisas já não são tão novas.

Tenho recebido algumas mensagens de amigos, mas não tenho conseguido manter atualizados meus e-mails, leio a maioria porém nem sempre dá pra responder.

Ainda estou vivendo um momento de muitas indecisões, contudo não quero me sentir como alguém que está parada, então resolvi tentar uma bolsa de estudo na faculdade onde estudei, para fazer pós-graduação, graças a Deus fui contemplada e escolhi fazer Gestão de Pessoas, porque além de ter a ver com o curso que fiz, contribui para o meu chamado ministerial. Isso tem sido uma benção, tenho aprendido muito e estou mantendo minha mente ocupada. Tentei também vaga no curso de inglês em uma escola pública, mas era por sorteio e não consegui a vaga, vou continuar insistindo uma hora vai dar certo.

Continuo trabalhando com a classe de discipulado na minha igreja, a primeira turma já se formou, e começamos uma nova turma. Aprendo mais quando ensino, por isso acredito que sou quem sai mais abençoada. Veja a foto do nosso encerramento. Foi um culto ao ar livre.

Sempre sonho com os irmãos lá de Moçambique, sinto muita saudade e sempre me emociono quando leio as notícias. Pode ser que o Senhor tenha propósitos em minha vida naquele lugar, mas ainda não sinto direção de Deus para isso. Continuo orando e tentando entender os caminhos que o Senhor Jesus tem pra minha vida. (realce nosso JMMI).

Agradeçam comigo pelas bênçãos que Deus tem me concedido, continuem orando para que receba dEle direção em todas as áreas da minha vida e para que a chama de missões nunca se apague do meu coração.

Deus abençoe a todos.

Um grande abraço,

http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gifAdrianehttp://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gifhttp://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gif
(21) 3107-0785
(21) 8308-1844


Quinta da Boa Vista

Eu e as crianças

Missionária Adriane

14 CFMM Eu e a minha turma
 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul