sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FAMÍLIA BUFFI - Só temos a agradecer... 1 ano em Moçambique




“Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos.”
1 Crônicas 29:11


Gostariamos de agradecer ao Senhor Jesus por tudo o que aconteceu conosco durante este primeiro ano em Moçambique que completamos no dia 05-10-2011.I Co.1:4-9.
Foram Foram muitos momentos, muitos bons, outros nem tanto. Sorrimos e choramos, porém, vivemos a cada dia aos pés da cruz, buscando estar dia após dia mais firmados na Rocha! Agradecemos a Deus pelo seu tão grande amor que nos permitiu sermos seus parceiros nesta grande obra que é levar a sua PALAVRA a todos os povos e nações e por isto diremos sempre:”Conte conosco amado Jesus!”.


Agradecemos ao nosso Senhor Jesus Cristo por que "até aqui nos ajudou o Senhor" 1 Sm. 7:12. Inúmeros são os desafios enfrentados na jornada de nosso trabalho, mas louvamos a Deus por todas as conquistas e perdas, pois sabemos que o nosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Co. 15:58. Sabemos que estamos plantando a boa semente do Evangelho e que a sua Palavra não volta vazia Is. 55:11 e continuaremos a trabalhar até o grande dia em que ouviremos o toque da trombeta de Deus e seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. 1 Ts. 4: 17.

Querido Espírito Santo te agradecemos com todo nosso coração por esta obra, tens toda a liberdade para continuar a agir através de nossas vidas e obrigado por ser nosso ajudador e nosso consolador em todos os momentos.

"Que o nome de Jesus cresça e o nosso diminua… Jo. 3:30.
Agradecemos a todos os missionários intercessores que durante todo este primeiro ano tem nos sustentado aqui com suas orações e súplicas ao Senhor, continuamos a contar com vocês nos próximos anos que virão, também aos missionários mantenedores que com suas ofertas e contribuições de amor tem nos mantido aqui e não temos falta de nada como disse o apostolo Paulo em sua carta aos Fp.4:10-20. Vocês são muito importantes em nosso ministério e Deus conta com cada um!!! Deus os abençoe rica e abundantemente!!!

Aos nossos familiares e amigos que apesar da distância e da saudade nunca se esquecem de nós e tem nos apoiado com muito amor e carinho, palavra nos falta para agradecê-los, mas sabemos que Deus é galardoador e os recompensará de maneira especial.

A nossa igreja Comunidade Cristã Pedras Vivas e aos nossos pastores Antônio Marcos e Simone, amamos vcs. E agradecemos a forma carinhosa com que nos recebeu e acolheu em vosso meio, o apoio de cada um é essencial para nós.

E claro não poderíamos deixar de agradecer a JMMI e toda sua diretoria que com amor pela obra missionária tem nos aceito e enviado ao campo para a expansão do Reino de Deus nesta terra, obrigado por tudo.

A todos que direta ou indiretamente tem feito parte do nosso chamado e ministério aqui em Moçambique, queremos deixar aqui o nosso agradecimento e o nosso amor e mesmo que não tenhamos citado seu nome, saiba que o nosso Deus te vê e te conhece e com certeza está com Suas mãos estendidas a seu favor.

“Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres.” Salmos 126:3

Miss. Jefferson, Tânia e Jeremy Buffi – servindo ao Senhor em Moçambique






































































 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul