segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Missionária Adriane - Moçambique te espera!

Olá amigos,

A Paz de Cristo Jesus!

Faz tempo que não envio notícias, e talvez nem saiba contar as novidades, pois algumas coisas já não são tão novas.

Tenho recebido algumas mensagens de amigos, mas não tenho conseguido manter atualizados meus e-mails, leio a maioria porém nem sempre dá pra responder.

Ainda estou vivendo um momento de muitas indecisões, contudo não quero me sentir como alguém que está parada, então resolvi tentar uma bolsa de estudo na faculdade onde estudei, para fazer pós-graduação, graças a Deus fui contemplada e escolhi fazer Gestão de Pessoas, porque além de ter a ver com o curso que fiz, contribui para o meu chamado ministerial. Isso tem sido uma benção, tenho aprendido muito e estou mantendo minha mente ocupada. Tentei também vaga no curso de inglês em uma escola pública, mas era por sorteio e não consegui a vaga, vou continuar insistindo uma hora vai dar certo.

Continuo trabalhando com a classe de discipulado na minha igreja, a primeira turma já se formou, e começamos uma nova turma. Aprendo mais quando ensino, por isso acredito que sou quem sai mais abençoada. Veja a foto do nosso encerramento. Foi um culto ao ar livre.

Sempre sonho com os irmãos lá de Moçambique, sinto muita saudade e sempre me emociono quando leio as notícias. Pode ser que o Senhor tenha propósitos em minha vida naquele lugar, mas ainda não sinto direção de Deus para isso. Continuo orando e tentando entender os caminhos que o Senhor Jesus tem pra minha vida. (realce nosso JMMI).

Agradeçam comigo pelas bênçãos que Deus tem me concedido, continuem orando para que receba dEle direção em todas as áreas da minha vida e para que a chama de missões nunca se apague do meu coração.

Deus abençoe a todos.

Um grande abraço,

http://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gifAdrianehttp://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gifhttp://mail.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/tsmileys2/40.gif
(21) 3107-0785
(21) 8308-1844


Quinta da Boa Vista

Eu e as crianças

Missionária Adriane

14 CFMM Eu e a minha turma

Quando o poder de Deus se manifesta - Moçambique

“Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;

guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu
Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.”
Salmos 25:4-5

Graça e paz amados em Cristo Jesus,

Igreja de Gondola

Agosto foi um mês bastante difícil, pois algumas coisas que queríamos ter realizado neste mês por vários motivos (tempo de organização, falta de recursos etc…) não puderam ser realizados, mas estamos orando e crendo que poderemos realizá-los nos próximos meses.

Também no final do mês o irmão Novêncio, um rapaz bastante esforçado e que estava iniciando os trabalhos junto aos jovens da igreja foi chamado pelo governo para dar aula em outro distrito bem longe de Gondola, por um lado ficamos felizes porque ele estava realmente precisando do trabalho mas por outro lado ficamos tristes pelo fato de que não mais estará participando conosco dos trabalhos na igreja e com isto estamosorando para que Deus levante outros jovens com ousadia para assumir este trabalho e que seja um (a) jovem realmente fiel e temente a Deus.

Testemunho

Em nossa última visita a Caroline tivemos uma grande surpresa, quando lá chegamos ela estava de pé andando pela casa coisa que ha muito tempo não fazia, tivemos lá um tempo de louvor e adoração a Deus e pudemos sentir realmente a glória de Deus descer sobre aquela casa, qual não foi nossa surpresa que ao nos despedirmos ela pela primeira vez em quase 30 anos estendeu a mão para se despedir (ela tem as duas mãos atrofiadas, ou melhor tinha em nome de Jesus), sua mãe Gina foi às lágrimas quando presenciou isto e disse que já não tinha mais esperança de ver isto acontecer,porém a presença de Deus naquele lar está trazendo de volta a esperança ao coração de toda a família. DEUS SEJA LOUVADO!!!

Crianças

Os trabalhos infantis continuam a todo vapor, tivemos este mês trabalho manual e reciclagem, foi bênção e as crianças ficaram encantadas ao perceberem que podem utilizar coisas aparentemente inúteis para fazerem algo legal e bonito. Foi bênção!!!

Mas tivemos um acontecimento triste, duas das seis mesas que usávamos para os trabalhos com as crianças foram roubadas, seis já não estavam dando, agora que só temos 4 as coisas ficaram um pouco mais difíceis, estávamos improvisando colocando um banco sobre outro para as crianças maiores usarem como mesa mas o banco quase caiu no pé de uma das crianças, então achamos melhor não fazer mais isto. Estamos crendo na provisão e milagre de Deus para nos ajudar com esta situação. DEUS É FIEL!!!

Outra grande bênção para outro pastor

Desta vez a bênção foi para o pr. Paulo da aldeia de Mbia-bongue, como já explicamos no informativo passado, tivemos contato com uma missão que faz doações de bicicletas a pastores nativos e assim auxiliando em sua locomoção na obra do Senhor. No mês de Julho o pr. Manuel foi abençoado e neste mês de Agosto a bênção chegou para o pr. Paulo, louvamos e agradecemos a Deus pelos missionários que nos ajudaram com este contato junto ao projeto Pedalando na Seara de Cristo.

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

-Pela nossa viagem a Maputo para renovar o passaporte do Jeremy;

-Pelos líderes da igreja em Gondola, que sejam tocados pelo temor ao Senhor Jesus;

-Pelo trabalho com as crianças que Deus levante pessoas dispostas a nos ajudar e que nos conceda os recursos para adquirirmos mais mesas e materiais;

-Pelos novos irmãos que estão recebendo ao Senhor Jesus que possam permanecer firmes;

-Pelos nossos mantenedores e pela JMMI;

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, EM CRISTO SOMOS UM…

Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi – servindo ao Senhor em Moçambique

jeffebuffi@hotmail.com

skype: Jeff.buffi

P.S: fotos irmão Novêncio e alguns dos jovens da igreja, crianças - trabalho manual e mesa improvisada com banco, pr. Paulo e sua nova bicicleta, algumas fotos extras e a água da nossa torneira que este mês estava igual coca-cola rsrs.














 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul