sábado, 2 de outubro de 2010

Agenda - visita a Moçambique.

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta! O Senhor é seu protetor, como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.” Salmo 121

Olá irmãos, faltando apenas dois dias para nossa viagem ao país de Moçambique, expressamos a Deus toda nossa gratidão pela maneira tão abençoada que Ele conduziu mais um processo de envio de trabalhadores para Sua seara. Jefferson, Tania e Jeremy, por um tempo de dois anos que poderá ser renovado. Eu, por trintas dias para supervisionar o projeto.

Permitam-me expressar minha gratidão à minha esposa, filhas, genros e neta por compreenderem o quanto a obra de Deus tem prioridade na minha vida, pois assim afirmou o Senhor Jesus...não posso amá-los mais do que ao meu Senhor! Quero ser “digno” de fazer o que Ele manda, na hora que Ele manda.

Minha gratidão à minha esposa pelo seu incansável e dedicado trabalho voltado inteiramente para obra missionária e ensino. Eu sei, quantas noites e dias ela esteve debruçada à mesa do escritório para viabilizar “tudo” que é relacionado à junta de missões, em especial no trâmite deste processo tão difícil de envio para Moçambique.

É comum pedir orações para os que partem! Sim, é verdade, mas, desta vez, peço que orem por ela e por minha família. Orem pelos pais e família de Jefferson e Tania que abriram mão do seu melhor como oferenda no altar de sacrifício para missões! Orem, por sua igreja que também ofertou o melhor do seu rebanho. Orem, por todos que se envolveram e estão envolvidos na responsabilidade deste envio. Orem por Deus ter escolhido a vocês como “sustentadores” da corda que nos permite chegar ao fundo do poço onde estão os perdidos. Orem para que suas vidas sejam cheias do Espírito Santo. Para que venha sobre vocês e a nós também o grande avivamento profetizado pelo profeta Joel. Orem para que a visão e obediência ao IDE do Senhor Jesus tenha prioridade sobre “tudo” e sobre “todos”.

Quanto a nós, faremos das palavras do salmista, as nossas palavras.

Minha Agenda

· Acompanhar a família missionária para apresentá-la aos pastores e líderes.

· Comunicar as atribuições da família missionária em relação ao projeto.

· Supervisionar o projeto no momento atual.

· Encontro com a diretoria do CIEMM – Conselho das Igrejas Evangélicas Menonita de Moçambique.

· Verificar a situação do CFMM – Centro de Formação Ministerial de Moçambique.

· Avaliar a situação da casa e do carro em Gondola, renovação de contrato.

· Confirmar a regularização e retomada da construção da capela em Tete.

· Averiguar documentos para registro da denominação Menonita em Moçambique.

· Visitar as províncias onde estão localizadas as igrejas do projeto Menonita em Moçambique.

· Se for possível, ter um encontro com Melanie Jones a nova representante regional do MCCMennonite Central Committee em Beira.

Por favor orem para que cada item desta agenda seja alcançado com êxito.

“Juntos, somos mais fortes”

Pr. Paulo B. Campos

Secretário Executivo - JMMI

 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul