domingo, 3 de outubro de 2010

Contagem regressiva!!

Queridos irmãos da diretoria da JMMI e Pr. Antonio Marcos, nosso parceiro; queridos missionários Jefferson e Tania e querida irmã Jacqueline, representante da família Buffi. Fiéis intercessores e mantenedores! Começou a contagem regressiva!

Somente quando abraçá-los, desejando uma boa viagem e em 24 horas percebermos que já estão do outro lado do oceano... é que como se diz na gíria “a ficha vai cair”!

Depois de 1 semana de expectativas com a chegada dos documentos da Embaixada, com o visto de Entrada e tantos outros detalhes e responsabilidades quanto ao envio, emoções à flor da pele e stress devido ao cansaço das correrias, podemos agradecer a Deus porque Ele nos abençoou dando-nos saúde e o suprimento de todas as necessidades, com certeza, resposta de muito povo orando e intercedendo e agradecendo por esta grande vitória, um novo desafio alcançado! Glórias a Deus!

A Com. Cristã Pedras Vivas levantou uma oferta generosa, a AEM supriu para eventuais excedentes e despesas dentro do pais. A família Buffi doando seus bens alcançou o valor que vai precisar para emissão do DIRE – o visto residência por 1 ano. Os reais já foram convertidos em dólares, as malas estão quase prontas. A missionária Carmen aguarda os missionários com carro e tudo pronto para sua chegada, inclusive casa limpa, encerada, com gás e refeição preparada!

Missionária Adriane enviou pelo correio o chip do seu telefone de Moçambique e podemos ter contato não somente através desse telefone mas de outros como mencionamos abaixo, fora internet, skype e msn, tudo para garantir a comunicação!

O seguro viagem foi providenciado pela JMMI através do irmão Haiko Abrahams da agência das passagens para os 4, o Seguro Vital Card com cobertura de USD26.000.00 para caso de acidente ou enfermidade válido por 31 dias.

A pessoa responsável para conduzir os amados até o aeroporto em Guarulhos sairá por volta das 10 hs da manhã do dia 04 (2ª feira) de Ribeirão Preto. O horário de embarque pela South African é às 18 hs, com previsão de chegada em Johannesburg às 7:30 e embarque às 11:30 para Beira, chegando às 13:10 e depois mais uma viagem de carro de aproximadamente 3 horas para chegar em Chimoio, Gondola.

Vamos acompanhá-los em oração e na certeza de que o Senhor os conduzirá com Sua proteção e bênção.

Abraços

Valdeti

00-21-258-829934891 – A Adriane passou o chip do telefone dela para o Paulo receber ligações lá.

00-21-258-825610526 – celular da missionária Carmen em Chimoio

00-21-258-25124300 – fixo da casa da missionária Carmen

00-21-258-826590547 – do irmão Manuel Chafa que mora em Gondola, secretário do CIEMM – Conselho das Ig. Menonitas

 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul