terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Até aqui o Senhor nos ajudou" - notícias de Moçambique!

“COMO POSSO RETRIBUIR AO SENHOR TODA A SUA BONDADE PARA COMIGO?” Salmos 116:12 (NVI)

“PORQUE… ATÉ AQUI O SENHOR NOS AJUDOU”. I Samuel 7:12 (NVI)


Graça e paz amados em Cristo Jesus,


Agradecimento e informações:

Louvamos e agradecemos a Deus pela sua fidelidade e por que em tudo tem nos sustentado, mesmo quando parece impossível Ele tem feito milagres.
Agradecemos pelas orações em favor da casa onde moramos, pois há algum tempo tivemos muitos problemas com a energia aqui além dos problemas normais e neste final de mês a empresa responsável esteve aqui fazendo algumas alterações e cremos que pelo menos os problemas maiores serão sanados com estas mudanças.
Agradecemos nossa família, aos irmãos da nossa igreja Comunidade Pedras Vivas e a nossa amiga Francielle que no final do ano nos enviaram uma caixa com várias coisas que precisávamos e a Fran nos enviou alguns materiais que irão nos ajudar nos trabalhos manuais com as crianças, a caixa só chegou no início de Janeiro, mas o chocotone estava uma delícia rsrsr…. DEUZ É BOM!!!!
No dia 15 de Janeiro o missionário Jefferson completou 33 anos de vida e louvamos a Deus por esta dádiva, tivemos a visita de alguns amigos missionários de Chimoio que não nos deixaram passar esta data especial sozinhos, agradecemos aos recadinhos e e-mail´s de felicitações, Deus continue abençoando a cada um de forma especial.
Também tivemos uma notícia muito ruim há alguns dias. Um grupo de pessoas (homens) armado com gadanhas (uma ferramenta usada para cortar mato, como uma foice) está a matar e decepou a cabeça de uma criança. As pessoas aqui em Gondola estão assustadas e
pedimos as vossas orações para que as autoridades consigam resolver esta situação trágica.


Nossas crianças
:

Elas tem nos surpreendido a cada dia, sempre ativas, participantes e freqüentes. Iniciamos o ano já com 60 crianças de 7 a 14 anos matriculadas no clube bíblico, sem contar as que tem menos de 6 anos que são por volta de 20 que sempre estão presentes também. Nossa intenção é fazer duas turmas e separar as crianças menores das maiores, porém como ainda não temos mais pessoas dispostas a aprenderem e desenvolverem este trabalho com as crianças, não podemos ainda formar uma nova turma. Cremos que o nosso Deus e Senhor da seara entrará com providências a este respeito. Temos culto de domingo com a igreja repleta somente de crianças e Deus tem abençoado muito estes pequenos no tamanho, mas grandes servos do Senhor Jesus!

Trabalhos em Gondola:

Na terceira semana de Janeiro iniciou a restauração de algumas das paredes da igreja. Como disse no informativo do mês passado, tivemos alguns problemas com a parede novamente, sem contar outras que também já estavam bastante rachadas, cremos que ficarão boas agora e poderemos levar as mesas de volta para lá. O culto familiar na casa do irmão Fernando Betone no ultimo domingo foi uma bênção. Esta família está com sérios problemas de enfermidade, o marido, a esposa (Albertina) e duas das crianças mais novas estão enfermas (doenças graves) e em uma situação terrível, a esposa nos últimos meses emagreceu muito e perdeu a visão, orem pela restauração física e espiritual desta família. No dia 31 de janeiro tivemos a notícia do falecimento desta irmã, mãe e esposa…
Também temos feito
evangelismo quase todos os dias à tarde, aproveitamos nossa saída para fazer caminhada e evangelizamos, distribuindo livretos evangélicos e convidando para participarem dos cultos na igreja, cremos que a semente está sendo lançada.


Nossa família
:

Já passamos o Jeremy pela consulta médica e vimos o resultado do exame que ele fez do fígado, graças ao nosso bom Deus não deu nada e o fígado dele estÁ ok… aleluia!!! Também agradecemos pelas intercessões em favor da vida dele, pois vimos mais um milagre de Deus nisto, desde que enviamos o e-mail solicitando que clamassem e intercedessem a Deus especificamente pela vida dele neste sentido, ele não teve mais malária e estava tendo uma a cada 2 meses e já estávamos emocionalmente abalados, percebemos a estratégia de satanás, mas fiel é Deus que tem nos ajudado e dado discernimento, desde agosto que ele está curado e cheio de saúde para a glória de Deus!!!
Todos estamos bem de saúde...

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

1. Pela nossa saúde física, mental e espiritual;

2. Para que Deus a cada dia nos dê sabedoria e discernimento para o que precisamos realizar aqui;

3. Pelo clube bíblico com as crianças e pelas novas atividades que pretendemos iniciar com elas;

4. Pela saúde e consolo da família do irmão Fernando;

5. Pela liderança da igreja;

6. Pela viagem dos pastores Marcos, Paulo e Jair a Moçambique no dia 02 de fevereiro e também pelo retorno deles ao Brasil em segurança;

7. Pelas autoridades em Gondola, que Deus lhes dê força para resolverem a situação do assassinato.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, EM CRISTO SOMOS UM…

Miss. Jefferson, Tania e Jeremy Buffi –
servindo ao Senhor em Moçambique



P.S: fotos em anexo - protudos recebidos na caixa, niver do Jefferson, nossas crianças do Clube Bíblico, restaurações das paredes da igreja, culto familiar na casa do irmão Fernando e evangelismo...






























 
Copyright © 2009 JMMI na África All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul